sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Imagens para painel de rotina para Culto Infantil

Imagens para ser usadas n culto infantil principalmente para os pequenos (estou sem scanner mas acho q d para imprimir )

Clique na imagem para ampliar...Deus abençoes a cada um








sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jogo Alfabetização: Letra inicial


Vi essa ideia em um site americano .....usar o alfabeto móvel (na foto tbm n alfabeto móvel esta com ima) para indicar a letra inicial (dependendo do nível de seus alunos a letra final)

Como não havia o arquivo para dowloand criei algumas cartelas pra vcs

Clique na imagem para ampliar... e caso use nossos materiais não esquecer de citar a fonte














********Quem quiser o arquivo editável eu envio pelo e-mail só deixar seu comentário aqui com seu e-mail ************


Ótima semana e até semana q vem!!!!!!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#arte diversas 2 Inspire-se

oi mais um dia de arte aqui no blog.... muito feliz pq estou conseguindo manter as postagens em dia e espero q gostem

vamos a arte da semana!!!!!

# 1 Frozen

 Usei esse molde


# 2 Para as meninas
 Depois posto  molde desse aplique princesa



# 3 Para a sala de Aula

Inspiração: Art da Belinha

Calendário e janela do tempo no mesmo painel...... usando imã




Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Louvor ilustrado: É feliz o lar ....molde

Eu ja postei aqui no blog (Link AQUI) mas não havia postado o molde para a confecção

Mais sugestões de louvor ilustrado AQUI ... inclusive tem um molde mais simples

 Espero que ajude e pra quem não conhece esse louvor segue aqui o vídeo



É Feliz O Lar




SE COM O PAPAI ESTÁ JESUS 

É FELIZ O LAR (3X)

SE COM PAPAI ESTÁ JESUS 

É FELIZ O LAR (2X)



SE COM A MAMÃE ESTÁ JEUS 

É FELIZ O LAR (3X)

SE COM A MAMÃE ESTÁ JESUS 

É FELIZ O LAR (2X)



SE COM OS IRMÃOS ESTÁ JESUS

É FELIZ O LAR (3X)

SE COM OS IRMÃOS ESTÁ JESUS É FELIZ O LAR (2X)



SE NA FAMILIA ESTÁ JESUS

É FELIZ O LAR (3X)

SE NA FAMILIA ESTÁ JESUS

É FELIZ O LAR (2X)



Clique na imagem para ampliar....




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jogos com dados tema Robo e Frozen

Ja postei uma ideia parecida sobre Natal (AQUI ) É a mesma ideia ... achei um máximo espero que vcs curtam
A criança monta o personagem conforme lança os dados



Montar o Robo
Link para dowloand AQUI



E esse de montar o Olaf ... nesse caso a criança vai çancar os dados podera desenhar ou montar as peças recortadas...nesse Link vc tem outros modelos seguindo a mesma ideia
Link AQUI



Nesse aqui o dado e com imagens bom para crianças pequenas

Link AQUI



Um final semana abençoado Até a proxima semana com mais novidades





segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ideias com tema histórias de Jesus

São ideias simples mas achei o máximo e quero compartilhar com vcss
Retiradas da net!

Bjss fiquem com Deus


 carimbo da mão tinta marrom nascimento de Jesus

jesus nosso rei tbm tema missões

Trabalhando para Jesus

 indo a igreja
Jesus vai ao templo... EBD
http://www.123homeschool4me.com/2015/07/jesus-in-temple-as-boy-sunay-school.html


 pode ser carimbo da mão tbm "Jesus me ama"

 versiculo biblico quebra cabeça formato de Cruz

 parabola a ovelha perdida
bem simples mas muito cute ....esconder uma ovelha com papel e fita crepe

 batismo de jesus
tbm pode ser carimbo da mão com tinta branca




sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Trabalhando com massinha

Vi essa ideia na NET e não poderia deixar de compartilhar
Uma forma de brincadeira direcionada com massinha


N link vcs consegue fazer o download gratuito

Esse e de fazer comidinha

  



Esse aqui para trabalhar corpo humano.... até roupinhas... tema livre tbm para dowloand gratuito


As crianças vão soltar a imaginação até a próxima pessoal!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Painéis para Sala de Aula 2016

Hj é dia de artesanar passando pra deixar algumas sugestões ....
 minha inspiração é da Arts da Belinha (CLique aqui para conhecer seu trabalho)






ate mais galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Versículo ilustrado Amizade

Achei esse versiculo muito antigo uns dos primeiros que fiz ....que saudade
ai vou ensinar vcs fazerem essa gangorra com versículo espero q gostem.....






Atualizei o modelo pra vcs e fiz o passo a passo que é bem facil!!!!!! Vamos lá aprender!!

1. molde um Cd riscar na cartolina ou papel cartão (cor de sua preferencia)



2. Recortar e dobrar ao meio.



3. Escrever o versúculo na frente....ou colar o versículo recortado




3. Colar a imagem das crianças na gangorra e pronto.....peguei imagens na net pra vc escolher....essa q fiz é muito antiga...vc pode imprimir colorido ou preto e branco pra crianças pintarem! pbs. não conseguir achar uma imagem de crianças com a gangorra reta mas acredito que de o mesmo efeito.!

Clique na imagem para ampliar