Mais uma ideia de Natal!!!!

Sei que está em cima da hora mas achei tão fofinha
pq nessa data temos o maior presente que é JESUS
E tem esse cartão lindoooooo e nos faz refletir sobre o como Deus nos ama!!!!


Deus abençoe a todos e um feliz natal




Fonte para dowloand
 http://www.makinglearningfun.com/themepages/ChristmasBabyJesusPresentCard.htm



Sugestão de texto pra vc fazer o cartão (traduzi do site)

Abra o presente e você verá! O melhor presente que Deus te Deus

ou você tbm poderá colocar um versiculo biblico





0