Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Castelos e mais castelos BEDA#19

Adorei essas ideias e vim compartilhar com vcs. Ideias simples que podem ser usadas na escola ou em casa e ser construindo juntamente com as crianças.

Fonte de pesquisa: Pinterest ❤❤❤❤❤❤❤


  

 Simples e encantador

 como atividade.

 
 Esse não é bem um castelo mas da pra aproveita a ideia usando caixa de sapato.

 Esse tem até um gato.




Nossa maratona continua amanhã.
Se usou alguma ideia no blog não esqueça #vinoblogdavania


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Tinta de Raspadinha BEDA#13

Oi pessoal hoje eu trouxe uma coletânea de vídeos ensinando fazer "tinta de raspadinha" ....VocÊ pode usar para fazer cartões, jogos de adivinha e muito mais....Conferi ai

e não esqueça a #vinoblogdavania


Super bj e até amanhã com a nossa maratona de outubro !!!!!!!!











quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Receitas de Amoebas Diversas BEDA#12

Olá pessoal do outro lado da telinha vou compartilhar com vocês hoje
vídeos que ensinam fazer melecas ...receitas que achei fáceis ...espero que goste e se fazer não esqueça da #vinoblogdavania.


Curtem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Está em espanhol mas dá pra entender como fazer




❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vem aí




MAIS UM #BEDA ---postagem TODOS OS DIAS NO MêS DE OUTUBRO.


AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Novidade para 2016

ola pessoal meu blog e um pouco de tudo do que gosto de fazer e faço.... tentei ate criar três blogs mas é difícil administrar

Então agora você pode perder...segunda quarta e sexta postagens especiais sempre com mesmo tema

Aguardo vcs aqui n blog e 2016 rumo as 900 seguidores.....Confira:



Deus abençoe a todos




quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

*!!* Feliz Ano novo *!!*


1 Samuel 7:12 ...  "Até aqui o Senhor nos ajudou"....

E é assim q terminamos o ano com o coração agradecido...

Espero vcs no ano que vem aqui n blog

Que Deus abençoe a cada um e que Deus nos ensine cada vez mais termos coração grato mesmo nas adversidades da vida.

Bjs n coração de cada um!!!! Até o ano que vem!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como saber as novidades do blog?


Você pode me seguir n pinterest

 Cadastrar seu email .... Mas não esquecer 
Q o google vai ter pedir confirmar 

Seguir meu blog basta ter uma conta gmail

E tbm no Google +

No face minha página AQUI

Na lateral do blog vc encontra os links

Em breve mais novidades
aguardem!!!!!!!!





domingo, 6 de setembro de 2015

Novo blog na área......................

Ola pessoal vim apresentar o blog muito especial da minha grande amiga e muito especial 
Aline Cunha
Sucesso total vale a pena conhecer uma talentosa artesa
Vc que gosta de artesanato vai curti muito o blog dela




Aline bem vinda ao mundo do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui tbm link de sua fan page CLIQUE AQUI



Até a proxima .,... Domingo abençoado

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Artes de ferias

algumas artes de ferias
nao se esse semestre vou conseguir postar muita coisa ni blog
mas vou me esforçar
agradeço todas as visitas e comentarios

um pouco de arte pra vcs bjs
almofada coruja

porta caneca gatinha

porta treco coração par

sexta-feira, 13 de junho de 2014

terça-feira, 18 de março de 2014

Recado do dia!

Q Deus abençoe a cada um
semana abençoada

fiquem com Deus
em breve mais postagem!!!!!!!!!!!!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Agenda para as crianças d ministerio infantil

cansada de ouvir "Ai tia eu esqueci" criei uma pequena agenda
semestral para a garotada
anotar tarefas ou eventos importantes

espero que goste
so salvar as imagens
colar n word
na sequencia e imprimir frente verso e dobrar ao meio

Até a proxima
Deus abençoe







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

800 seguidores....Obrigada

Quero agradecer de coração
a todos os seguidores

e Sejam bem-vindos
os novos seguidores

em breve quero postar novas ideias
coisas novas

um super bjao no coração




terça-feira, 30 de abril de 2013